Ação conjunta da PRF e Canil do 3° BPM prende motorista de ônibus clandestino e apreende 3kg de maconha
Droga estava escondida dentro de um som que era transportado em um ônibus clandestino na BR 101, em São Sebastião
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Arapiraca, resultou na apreensão de 3kg de substância análoga à maconha, na manhã desta quarta-feira (22). A droga estava escondida dentro de um som, que era transportado em um ônibus clandestino e o flagrante ocorreu no km 205 da BR – 101, em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O motorista, de 39 anos, foi preso.
Equipes da PRF e do Canil do 3° BPM/AL fiscalizavam de forma integrada em frente à Unidade Operacional (UOP) de São Sebastião, quando deram ordem de parada a um ônibus clandestino que fazia o transporte interestadual de passageiros. Após abordagem, os policiais realizaram a verificação das bagagens, momento no qual um dos cães farejadores indicou a presença de algo suspeito dentro de uma caixa.
Ao abrirem a caixa, os policiais encontraram um som. Após abertura do aparelho eletrônico, foram encontrados quatro tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 3kg da droga. Além disso, os agentes também encontraram no ônibus 25 pneus de motocicletas sem qualquer documentação fiscal.
Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor de 39 anos informou que outro indivíduo havia o contratado para entregar a mercadoria em Araçatuba/SP, porém não informou quanto receberia para realizar o transporte. Ao verificar os sistemas, também foi constatado que ele não possuía autorização ou curso específico para conduzir transporte coletivo de passageiros.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
