De Portugal, zagueiro Lucas Castilho chega a Arapiraca para defender o ASA
O jogador tem 26 anos de idade e já está em Arapiraca
O zagueiro Lucas Castilho, de 26 anos, chegou na madrugada desta quinta-feira (23) para defender o time do ASA na sequencia do Campeonato Alagoano 2020. O time segue treinando no comando do técnico Léo Goiano. A equipe arapiraquense terá dois jogos pela frente, CSA e CSE.
A contratação do zagueiro, que estava no Casa Pia, de Portugal, foi divulgada pela direção alvinegra. O jogador irá reforçar o setor defensivo do alvinegro arapiraquense, no restante da competição estadual.
Lucas Castilho jogava na Europa desde 2018, quando foi contratado pelo Clube Paços de Ferreira. Depois ele foi para o AR São Matinho e, atualmente defendia o Casa Pia, todos os clubes de Portugal.
No Brasil, Lucas Cunha Castilho defendeu o Grêmio Anápolis (GO), o XV de Piracicaba (SP), de onde é natural, e o Vila Nova (GO).
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
