Criança estava em carro apreendido no Agreste que transportava drogas com destino a Maceió
Quatro pessoas foram presas; uma delas estava fumando maconha no momento da abordagem
Uma abordagem a um veículo que trafegava pela BR-316, em Palmeira dos Índio,s resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de maconha. Uma criança de 8 anos estava no interior do veículo e foi entregue ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24).
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização de rotina no km 144 quando deram ordem de parada a um veículo Volkswagem Gol com quatro adultos e uma criança de oito anos.
No momento da abordagem, um dos ocupantes estava fumando um cigarro de maconha e após buscas no interior do carro, encontraram duas sacolas plásticas dentro de uma mochila, contendo 2kg de substância análoga à maconha
Questionados sobre a procedência do entorpecente, os homens informaram que compraram a droga pela quantia de R$ 2.200,00 a um homem no município de Inajá, no Alto Sertão de Alagoas. O destino da droga seria em Maceió.
Durante abordagem, uma equipe de policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (10ª PM) passava no local e parou para dar apoio à fiscalização.
O material apreendido e os presos foram Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para procedimentos cabíveis. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar que a encaminhou à Casa de Acolhimento para ser entregue aos responsáveis.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
