Buraco provoca acidente de trânsito em Arapiraca
Carro foi parar em cima de blocos de cimento, mas ninguém se feriu
Um buraco em uma via pública provocou um acidente de trânsito na manhã deste sábado (25), em Arapiraca. O acidente aconteceu na rua Maria Genusir Soares, bairro Planalto, em frente ao supermercado Assaí.
Segundo informações, o condutor de um Fiat Palio, de cor vermelha, não percebeu o buraco ao passar pelo local, perdeu o controle do veículo e bateu em blocos de cimento que estavam alguns metros adiante.
O veículo ficou inclinado nos blocos de cimento e, apesar da batida, não houve feridos. O motorista acionou um guincho e o veículo já foi retirado do local.
Os buracos e a falta de pavimentação em ruas de Arapiraca têm provocado uma série de transtornos aos moradores do município. Além de acidente, como este relatado acima, em outros pontos da cidade buracos se tornaram um problema de segurança pública, como no bairro Guaribas, onde moradores relatam que bandidos aproveitam trechos onde os veículos precisam passar com velocidade reduzida para assaltar os condutores. Após vários apelos ao poder público para a pavimentação da rua, os moradores tomaram a iniciativa de passar a máquina na rua e fazer a limpeza da vegetação de terrenos baldios, reduzindo a ocorrência de assaltos na região.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
