Lagoa da Canoa: 2ª etapa de vacinação contra o sarampo começa dia 3
Nesta etapa, serão vacinados indivíduos de 20 a 49 anos

O município de Lagoa da Canoa se prepara para iniciar a segunda etapa da campanha de vacinação contra o sarampo, que começa na primeira segunda-feira de agosto, dia 03.
Serão vacinados como público-alvo os indivíduos de 20 a 49 anos. A campanha seguirá até o dia 31 de agosto.
Para deixar tudo organizado, a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Canoa, através do Departamento de Vigilância em Saúde/Coordenação de Imunização realizou uma reunião, na última sexta-feira (24), com o objetivo de apresentar, planejar e discutir estratégias para trabalhar a referida campanha.
Em tempos de covid-19 é bom ressaltar que o sarampo também pode matar e a principal intervenção preventiva é a vacinação.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
