Zé Rubens e Manuel Valente fazem festa em Tanque D´arca e desrespeitam distanciamento social
Ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e ex-prefeito comemoram união do grupo político
Mesmo diante do crescimento no número de casos de Covid-19 no interior do Estado, os interesses políticos e a busca pelo poder estão sendo mais importantes do que as mortes que acontecem diariamente, provocadas pelo novo coronavírus. Em Tanque D´arca, o grupo que faz oposição a atual gestão municipal, comandado pelo ex-prefeito Roney Valença, realizou uma festa para comemorar a chegada de novos aliados.
O encontro, realizado na casa do ex-prefeito Manuel Valente, representa um dos símbolos de desrespeito às recomendações de distanciamento social determinadas pelas autoridades de saúde.
A reaproximação política entre o ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas, José Rubens, e o ex-prefeito do município, Manuel Valente, foi o que motivou o encontro. As fotos da comemoração foram divulgadas nas redes sociais, onde é possível perceber que não houve o distanciamento social e o uso de máscaras – itens obrigatórios no combate à disseminação da Covid-19.
As imagens ainda mostram que o uso de máscaras é feito de forma irregular por parte das poucas pessoas que usam o acessório de prevenção. O ex-prefeito Roney Valença é uma delas. O político estava com a máscara presa apenas a uma orelha, deixando nariz e boca desprotegidos.
Em recente publicação em sua rede social, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), destacou que a situação no Estado continua grave e alertou que se os números de caso de Covid-19 continuarem aumentando, irá cancelar a reabertura das atividades econômicas.
O posicionamento do governador é baseado no descumprimento das medidas de prevenção à doença, como a realização de eventos que geram aglomeração de pessoas.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
