Zé Rubens e Manuel Valente fazem festa em Tanque D´arca e desrespeitam distanciamento social
Ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e ex-prefeito comemoram união do grupo político
Mesmo diante do crescimento no número de casos de Covid-19 no interior do Estado, os interesses políticos e a busca pelo poder estão sendo mais importantes do que as mortes que acontecem diariamente, provocadas pelo novo coronavírus. Em Tanque D´arca, o grupo que faz oposição a atual gestão municipal, comandado pelo ex-prefeito Roney Valença, realizou uma festa para comemorar a chegada de novos aliados.
O encontro, realizado na casa do ex-prefeito Manuel Valente, representa um dos símbolos de desrespeito às recomendações de distanciamento social determinadas pelas autoridades de saúde.
A reaproximação política entre o ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas, José Rubens, e o ex-prefeito do município, Manuel Valente, foi o que motivou o encontro. As fotos da comemoração foram divulgadas nas redes sociais, onde é possível perceber que não houve o distanciamento social e o uso de máscaras – itens obrigatórios no combate à disseminação da Covid-19.
As imagens ainda mostram que o uso de máscaras é feito de forma irregular por parte das poucas pessoas que usam o acessório de prevenção. O ex-prefeito Roney Valença é uma delas. O político estava com a máscara presa apenas a uma orelha, deixando nariz e boca desprotegidos.
Em recente publicação em sua rede social, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), destacou que a situação no Estado continua grave e alertou que se os números de caso de Covid-19 continuarem aumentando, irá cancelar a reabertura das atividades econômicas.
O posicionamento do governador é baseado no descumprimento das medidas de prevenção à doença, como a realização de eventos que geram aglomeração de pessoas.
Últimas notícias
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
