Detran/AL realiza treinamento online para instrutores de autoescolas
Palestra vai orientar sobre as recomendações dos órgãos de saúde
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realiza nesta quarta-feira (29), a partir das 16h, um treinamento virtual para diretores de ensino e instrutores de autoescolas com orientações sanitárias sobre o retorno das aulas do curso prático de direção veicular. A ação é uma parceria com o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SindCFC-AL) e o SEST SENAT.
O treinamento terá como objetivo orientar sobre as recomendações dos órgãos de saúde e o protocolo desenvolvido pelo SindCFC Alagoas para o retorno das atividades. A transmissão será realizada no Sest Senat de forma remota e os instrutores irão acompanhar o treinamento de casa pela plataforma Microsoft Teams.
A palestra educativa, que contará com a simulação no que se refere à higienização dos veículos, será ministrada pela especialista em saúde pública Dra. Cristianne Batista com a presença do chefe de educação para o trânsito e controle de CFCs, Antonio Monteiro e o presidente do SindCFC, João Batista.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
