Hospital de Emergência do Agreste registra o maior número de recuperados da covid-19
Treze pacientes ficaram curados da doença e retornaram para suas casas

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou no início da tarde até a noite desta quarta-feira (28) o seu maior número de altas médicas de pacientes recuperados da Covid-19.
Dentre eles o paciente Manoel Alfredo da Silva, 62 anos, ele precisou ficar por seis dias no Hospital se recuperando da doença, até que recebeu alta e já voltou pra casa.
Além dele, treze pessoas, sendo sete homens e seis mulheres também foram curados da doença e liberados para as suas residências e, com isso, desfrutarem novamente dos momentos de convivência ao lado dos familiares.
Entre os pacientes, uma em especial chamou a atenção dos profissionais da saúde.
Dona Anália Silva Santos, de 88 anos, ficou internada por 15 dias na unidade semi-intensiva, na enfermaria da ala Covid, no maior hospital público do interior de Alagoas.
Moradora da cidade de Igreja Nova, Dona Anália Silva Santos foi internada no dia 13 deste mês de julho, com insuficiência respiratória.
Foram 15 dias de tratamento e assistência por parte da equipe de profissionais de saúde do HE do Agreste.
No final da tarde desta terça-feira (28), a idosa recebeu a notícia de sua cura, em momento de muita superação e alegria com familiares e amigos.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
