[Vídeo] Câmera mostra que criança estava em carro envolvido em perseguição policial
Menino seria filho de Marcelo Torres Pacheco, morto em troca de tiros com a polícia
Uma câmera de videomonitoramento flagrou os momentos finais da perseguição policial ocorrida na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Planalto, em Arapiraca. O vídeo mostra que após o acusado de tráfico, Marcelo Torres Pacheco, 43, que morreu após trocar tiros com os policiais, estava acompanhado por uma criança.
A perseguição policial chocou os moradores do bairro e contou com a participação de oito viaturas e do helicóptero da Polícia Militar. Várias pessoas relataram ter ouvido troca de tiros em plena rua.
Marcelo Pacheco estava dirigindo um Ford Ka, de cor vermelha e placa NL3E10, com o porta-malas repleto de tabletes de maconha. O vídeo mostra o final da perseguição, quando o acusado bate o carro em uma coluna em uma calçada. Ele desce do veículo correndo e entra em uma residência.
Os policiais chegam logo depois e é possível ver um menino descendo do veículo. Ele se aproxima dos militares e é possível ver a criança fazendo gesto de unir as mãos enquanto fala com os policiais.
A criança, segundo informações, seria filho de Marcelo Pacheco. As imagens que o 7Segundos teve acesso terminam sem mostrar o desfecho da ação, mas antes é possível ver a criança se afastando em direção ao veículo junto com um policial militar.
Segundo informações, o acusado de tráfico foi baleado durante troca de tiros com policiais militares e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu pouco depois de dar entrada.
O veículo usado na perseguição policial e a droga que estava no porta-malas foram apreendidos e levados para a Central de Polícia.