Caso Madeleine: Polícia alemã avalia materiais achados em escavação
Terreno em Hannover foi alugado pelo principal suspeito do desaparecimento da menina em 2007
A polícia alemã está analisando os materiais retirados de um terreno em Hannover, na Alemanha, em uma operação ligada ao caso do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann.
As escavações feitas em um jardim na cidade de Hannover revelaram um compartimento subterrâneo escondido no terreno, provavelmente um porão de um galpão de jardinagem que existiu no local e foi derrubado ao final de 2007 — mesmo ano em que a Madeleine desapareceu do quarto de um hotel no Algarve, em Portugal, onde sua família passava férias.
A procuradoria no entanto, não quis adiantar à imprensa o conteúdo dos sacos que foram vistos sendo carregados por policiais durante a ação.
O principal suspeito no caso Madeleine McCann, identificado como Christian B, teria alugado o terreno que foi alvo de buscas na Alemanha, segundo informou um homem que é dono de um terreno vizinho ao portal de notícias britânico BBC News.
Segundo esta mesma fonte, Christian B teria tido que desejava fazer o isolamento térmico do galpão, que depois foi derrubado.
O suspeito está preso pela participação em outros crimes, inclusive de categoria sexual. A polícia afirma que ele passou temporadas regulares no Algarve entre 1995 e 2007, fazendo bicos e também cometendo pequenos crimes como furtos em hotéis.
Sua defesa nega que ele tenha algum envolvimento com o desaparecimento de Madeleine, que para a polícia alemã é considerada como morta.
Veja também
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
