Bianca Andrade continua no hospital: 'Não aguentava a dor'
Ex-BBB está internada desde segunda-feira (27)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, resolveu tranquilizar seus fãs na última quarta-feira (29). A ex-BBB está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde segunda-feira (27) por conta de uma crise de amigdalite e fez stories no Instagram para dizer que está bem.
"Oi, pessoal, tudo bem? Estou fazendo esses stories para tranquilizar vocês. Eu estou bem, dentro da medida do possível. Hoje estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque eu não estava mais aguentando de dor", começou ela.
Na sequência, explicou que ficou internada porque o médico achou estranho ela ter tantas vezes amigdalite e achou melhor investigar a causa. "Eu fui internada por ter esse histórico de repetição [de amigdalite] e tudo mais. O médico, um anjo na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo, tudo. Então eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor", completou. Bianca contou que sempre tem essas crises e a última vez foi no Dia das Mães, quando foi visitar a matriarca no Rio de Janeiro para comemorar a data e que preocupou seus seguidores, porque acharam que ela estava com o coronavírus.
"Para quem não sabe, já tem muito tempo que eu sofro de amigdalite e é sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Aí ataca minha garganta, fecha minha garganta, eu tenho infecção urinária... E ontem estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar", contou. Bianca garantiu que já está bem melhor e que está tranquila, pois agora vai descobrir o motivo de ter tanta repetição de amigdalite, pois passou por uma bateria de exames.
"Hoje eu já estou muito melhor, estou apresentando uma melhora, graças a Deus. Estou fazendo exame de tudo também, para cuidar de mim e da minha saúde. Então fiquem tranquilos. (...) Acho que ainda vou ficar aqui alguns dias, mas tomara que não, tomara que eu vá embora amanhã. (...) Mas o mais importante é que eu estou aqui e vou finalmente descobrir por que eu tenho esse histórico de repetição e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Já deu tudo certo", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
