Bianca Andrade revela que namoraria Marcela McGowan
"Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe.", disse Boca Rosa

A ex-BBB Bianca Andrade está de volta ao YouTube, depois de um ano e meio, com o lançamento de seu programa “Boca a Boca”. A estreia da atração acontece nesta terça-feira (23) e contará com a participação fixa de Marcela McGowan, que também participou da última edição do “Big Brother Brasil”. A médica fará parte do quadro “Tabuleiro”.
Boca Rosa e Marcela não se encontraram ainda após o reality show. A empresária afirmou que, se não tivesse entrado no “BBB” comprometida, na época namorava o cantor Diogo Melim, poderia ter se envolvido com a médica. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, Bianca Andrade, entretanto, não descarta se envolver com a loira.
“Eu e Marcela falamos abertamente sobre isso. A gente tem almas muito livres. Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe. Fica no ar. Acima de tudo, somos muito amigas. Ela tem o coração bom. Me ensina bastante coisa e acredito que vá ensinar para todas as mulheres também”, comentou a influenciadora digital.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
