Cota única do IPTU 2020 com 50% de desconto é prorrogada em Arapiraca
O vencimento agora passa a ser 31 de agosto
O vencimento da cota única do IPTU 2020 com 50% de desconto, do município de Arapiraca, foi prorrogada até 31 de agosto. A decisão aconteceu após o prefeito Rogério Teófilo dialogar com secretários e representantes do empresariado local.
A decisão foi tomada com o objetivo de atender a reivindicação dos contribuintes locais, principalmente dos lojistas, que estão começando a respirar mais aliviados agora que Arapiraca avançou para a fase laranja do Plano de Distanciamento Controlado.
“Aumentar o prazo de pagamento do IPTU é uma forma de ajudar a toda a população que tem sofrido com o isolamento social. Além disso, muitos contribuintes também tiveram dificuldades de realizar os pagamentos devido às grandes filas nas casas lotéricas e agências bancárias provocadas pela pandemia do coronavírus”, disse o prefeito Rogério Teófilo.
Os carnês com os valores a pagar foram entregues nos domicílios dos contribuintes, mas também podem ser emitidos, já com a nova data, na plataforma Fazenda On-line, no site da prefeitura.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
