Cota única do IPTU 2020 com 50% de desconto é prorrogada em Arapiraca
O vencimento agora passa a ser 31 de agosto
O vencimento da cota única do IPTU 2020 com 50% de desconto, do município de Arapiraca, foi prorrogada até 31 de agosto. A decisão aconteceu após o prefeito Rogério Teófilo dialogar com secretários e representantes do empresariado local.
A decisão foi tomada com o objetivo de atender a reivindicação dos contribuintes locais, principalmente dos lojistas, que estão começando a respirar mais aliviados agora que Arapiraca avançou para a fase laranja do Plano de Distanciamento Controlado.
“Aumentar o prazo de pagamento do IPTU é uma forma de ajudar a toda a população que tem sofrido com o isolamento social. Além disso, muitos contribuintes também tiveram dificuldades de realizar os pagamentos devido às grandes filas nas casas lotéricas e agências bancárias provocadas pela pandemia do coronavírus”, disse o prefeito Rogério Teófilo.
Os carnês com os valores a pagar foram entregues nos domicílios dos contribuintes, mas também podem ser emitidos, já com a nova data, na plataforma Fazenda On-line, no site da prefeitura.
Veja também
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
