Com 333 pessoas atendidas, HE do Agreste teve final de semana mais movimentado durante a Pandemia
Quedas da própria altura e acidentes com moto lideraram os atendimentos
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 333 pacientes, de sexta-feira (31) até a noite deste domingo (2). De acordo com o boletim divulgado pela assessoria de comunicação do HE do Agreste, foi o fim de semana mais movimentado deste período de pandemia. Os casos relacionados a quedas da própria altura e acidentes com moto lideraram as ocorrências.
Sessenta e cinco pessoas sofreram queda da própria altura e 74 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito. Das 70 pessoas feridas em acidentes, 70 foram vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu oito vítimas de agressão física, duas por arma de fogo e uma devido agressão com arma branca.
Dezessete foram atendidas com corpo estranho no olho e 16 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos quatro pacientes com problemas respiratórios.
Dos 333 pacientes atendidos no período de sexta-feira (31) até a noite deste domingo (2), 313 pessoas receberam alta médica e 21 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca segue sem poder levantar ou andar
Polícia indicia caminhoneiro por morte de servidora em Palmeira dos Índios
Ceci tem candidatura a deputada estadual oficializada pela União Progressista
Mulher morre atropelada por carro na rodovia AL-215, em Boca da Mata
Luciano declara apoio a Arthur Lira e diz que ele "vai honrar Alagoas" no Senado
Medidas protetivas concedidas a mulheres em Maceió crescem 43% em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
