Colisão frontal envolvendo moto e uma Fiorino, deixa dois mortos na AL 220, no Sertão de Alagoas
Morreram no acidente o condutor da moto e uma menor de dois que estava na Fiorino
Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na noite do domingo (2), na rodovia AL 220, no trecho do povoado Amargosa, no município de Monteirópolis, região do Sertão de Alagoas. Tratou-se de uma colisão frontal entre um Fiat Fiorino e uma motocicleta Honda CG 125 Titan. De acordo com o BPRV, o condutor da moto Honda CG 125 Titan, de placa MUN-4502/ AL, Gileno Souza da Silva, 46 anos, morreu no local do acidente.
A outra vítima fatal do acidente foi uma menor de apenas dois anos, Maria Larissa Batista da Silva, que chegou a ser socorrida até o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos e, posteriormente, foi a óbito. Ela estava no veiculo Fiorino, de placa HZI-3516/ AL.
Ao todo, quatro ocupantes da Fiorino foram socorridas pelo SAMU, sendo três para o hospital de Batalha: Genésio dos Santos Gonçalves, 52 anos; Lisiane dos Santos Gonçalves, 27 anos e Lucas Luan dos Santos Gonçalves, nove anos e uma para o hospital de Santana do Ipanema: a menor Maria Larissa Batista da Silva, dois anos que, posteriormente, foi à óbito.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
