Comunidade

[Vídeo] Moradores denunciam abandono de obra de calçamento em Arapiraca

De acordo com a denúncia somente uma rua do bairro ficou sem pavimentação

Por 7segundos 04/08/2020 06h06 - Atualizado em 04/08/2020 07h07
[Vídeo] Moradores denunciam abandono de obra de calçamento em Arapiraca
Moradores denunciam abandono de obra de calçamento em Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo

Um vídeo que circula pela redes sociais denuncia que um obra de calçamento de ruas no bairro Cavaco, em Arapiraca, foi abandonada sem nenhuma explicação.

No vídeo, a moradora Marineide Bastos, que fez a denúncia, mora na Rua Edney Dechamps, mais conhecida como Ada Zenaide, afirma que o projeto de pavimentação contemplaria as cinco ruas transversais à Rua São Domingos, seriam pavimentadas. Mas somente quatro foram calçadas.

A denunciante afirmou que a pavimentação das outras ruas foi iniciada há cerca de 90 dias e nesta sexta-feira (31) os trabalhadores da obra afirmaram que receberam ordem para trabalhar em outro bairro nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

A denunciante mostra no vídeo que dentro de um matagal que cresceu na rua tem um córrego há focos do mosquito da dengue. O que mais deixa os moradores revoltados é que a rua só tem cerca de 100 metros


Os moradores da rua estão indignados e solicitam que a Câmara de Vereadores investiguem por que o obra foi abandonada sem a conclusão total do projeto.

"Eu exigo que cada vereador cumpra seu papel e exija do Executivo Municipal uma solução para este absurdo. Em todo o bairro só essa rua vai ficar sem calçamento. É inadmissível !", desabafou.

O Portal 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação que informou ter encaminhado a demanda para o setor e que daria um retorno sobre este caso.