[Vídeo] Vazamento complica trânsito e gera desperdício de água em cruzamento de Arapiraca
De acordo com a CASAL, o problema será resolvido nesta quarta-feira (5) entre as ruas Samaritana e São Paulo
Moradores de vários bairros de Arapiraca cobram, frequentemente, ações da CASAL para resolver problemas de vazamentos. Na tarde desta terça-feira (4), a reportagem do 7segundos esteve no cruzamento da rua Samaritana com São Paulo, onde um vazamento já está com cerca de 20 dias. Segundo a CASAL, o problema será resolvido nesta quarta-feira )5).
Com fluxo intenso de veículos e pedestres, por ser uma importante ligação entre os bairros Caititus e Alto do Cruzeiro, o problema também atinge um pequeno trecho da rua São José, que fica logo na sequência. Próximo ao local onde existe o vazamento funciona um ponto de mototaxistas e, segundo os profissionais, a situação é bastante complicada e com muito desperdício de água.
Nota da CASAL
Uma equipe técnica da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) será enviada nesta quarta-feira (4), para verificar o vazamento identificado no trecho entre as ruas Samaritana e São Paulo, em Arapiraca.
A Companhia ressalta que qualquer pessoa pode comunicar à Casal a existência de um vazamento de água ligando para o número 0800 082 0195 ou pelo site www.casal.al.gov.br. O serviço está disponível para todos os 77 municípios onde a empresa opera os sistemas de abastecimento.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
