Homem de 36 anos morre após levar facadas e outro fica ferido em Piaçabuçu
Acusado foi preso e encaminhado a delegacia plantonista de São Miguel dos Campos
Um homem de 36 anos morreu vítima de golpes de arma branca, neste final de semana, no povoado Paciência, zona rural de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. No mesmo episódio, um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido. O caso foi registrado no domingo dia dos Pais (9). De acordo com as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), José Carlos Santos França foi socorrido até a Casa Maternal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o boletim da Polícia Militar, W. A. D. S, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internado. De acordo com a assessoria de comunicação, o quadro é estável e não corre risco de morte.
De posse das informações sobre a autoria do crime, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, O homem, que não teve o nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade, confessou o crime, mas revelou que só golpeou a vitima fatal.
O autor das facadas foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi ouvido e autuado.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
