Avô é preso acusado de estuprar duas netas na Zona Rural de Craíbas
O homem que era foragido da justiça foi encontrado e indiciado
A Polícia Civil de Alagoas, prendeu um idoso com 66 anos de idade indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítimas suas duas netas menores de idade, na tarde dessa terça-feira (11), em Craíbas.
O delegado Guilherme Martim, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, decretada pelo juiz Alberto de Almeida, da Vara da Infância da Comarca de Arapiraca. O homem estava foragido há cerca de um ano, mas foi localizado pelos policiais civis na zona rural da cidade.
O idoso foi encaminhado à Delegacia de Craíbas para os procedimentos legais e, em seguida, foi transferido a carceragem da Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo as vítimas, o crime era praticada de forma recorrente durante os anos em que as menores viveram na casa do avô.
No ano passado, elas resolveram denunciar o avô. Após investigação, o idoso foi indiciado e, agora, preso.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
