Homem acusado de vários estupros de vulneráveis em São Paulo é preso em Coruripe
O homem de 42 anos tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo
Uma guarnição do 11º Batalhão, em Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, recebeu a informação por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar, que um homem suspeito do envolvimento em vários estupros de vulneráveis no estado de São Paulo, havia sido visto no centro da cidade. Ele teria sido reconhecido por populares, após a ampla divulgação da prática de crimes na mídia nacional, inclusive na televisão. Os militares do setor de inteligência da PM já tinham o nome e fotos do acusado, que acabou sendo localizado e preso.
N. N. D. S. - 42 anos, foi encontrado sentado numa calçada próximo a casa dele, na AV. Tércio Wanderley, Centro de Coruripe. De pronto, o acusado foi abordado e identificado, constatando-se a existência de um mandado de prisão contra ele por estupro de vulnerável.
Juntamente com a guarnição da RP de Coruripe, foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela comarca de Itapevi/SP. O autor está encarcerado na delegacia regional, onde o e se encontra à disposição da justiça.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
