Quatro conselheiros titulares e um suplente são confirmados como pré-candidatos a vereador em Arapiraca
De acordo com a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, eles se afastam na sexta-feira (14)

Quatro titulares e mais um suplente do Conselho Tutelar são pré-candidatos a vereador em Arapiraca, confirmou ao portal 7segundos a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Rosana Cleide Queiroz Ferreira. “O conselheiro Alberto Oliveira se afastou mês passado (julho). E solicitaram afastamento, Netinho Cavalcante, a Thamires Paulino e a Margarete Oliveira”, informou. Ainda de acordo com Rosana Queiroz, aqueles que pediram afastamento trabalham até sexta-feira (14). O suplente é Zeilton Oliveira, conhecido por Sargento Zeilton.
Netinho Cavalcante será candidato pelo PMN, que é liderado pelo pré-candidato a prefeito e líder comunitário Odilon Tenório. Margarete Oliveira, por sua vez, será candidata pelo PP, partido que tem como principal representação o deputado estadual Tarcizo Freire.
Thamires Paulino é pré-candidata a vereadora pelo PSDB, que está definindo sua situação em relação às próximas eleições, devido ao falecimento do prefeito Rogério Teófilo. Entre os titulares, Alberto Oliveira já está afastado. Ele é pré-candidato pelo Solidariedade, que tem como pré-candidata a prefeita Gilvânia Barros.
Suplente
Também pelo Solidariedade, Zeilton Oliveira, o conhecido sargento Zeilton concorrerá uma vaga na Câmara Municipal. Ele atuou no Conselheiro Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e também no Conselho Tutelar. Após sete anos como conselheiro tutelar, hoje se encontra no quadro da atual gestão como suplente e, agora, optou ir para a disputa eleitoral.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
