Grupo de Teatro comemora 10 ANOS com Live Solidária o sábado (15)
A Cia Artiservir, companhia de Teatro Alagoana, apresentará o Espetáculo premiado ' A Boca Que Muito Fala”
Fundada no ano de 2010 a Cia Artiservir , coleciona 23 prêmios em festivais de teatro nacional, mais de 5 espetáculos e diversas esquetes teatrais. A Cia Ja circulou por diversos estado brasileiros, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Piaui, Paraíba, Curitiba, Pernambuco e na cidade natal Maceió.
A Cia Artiservir, companhia de Teatro Alagoana, com o apoio da IEQ Jardim Royal fará uma live solidária no sábado (15/08), apresentando o Espetáculo premiado ' A Boca Que Muito Fala”. A transmissão começará às 19h, pelo instagram da Cia Artiservir (@Artiservir).
Na live, eles estarão recebendo donativos de apoiadores e pessoas físicas para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante a Pandemia. O Diretor, autor e ator do espetáculo, Lucas Barros, diz: " a palavra de Deus é clara, Amem-se uns aos outros como eu vos amei".E são essas ações que nos fazem nos sentirmos melhores, pois sabemos que este é um momento difícil para muitos, e nós de alguma forma queremos contribuir junto com as pessoas que acompanham nossos trabalhos” ,
A live será realizada de acordo com as recomendações da OMS.
Apoio: IEQ Jardim Royal, Cauê Castro, Wil Pizza Cake,Cia Hiperativa Jess Brigadeiros e Delicias da Katy.
Sinopse: Na comédia “A Boca Que Muito Fala”, os ensinamentos bíblicos ganham tons cômicos, onde a fofoca e as maledicências têm o poder de atrair o mal e suas conseqüências. Carmem e Lúcio são personagens que a platéia se diverte muito, mas raramente querem por perto. Língua solta, mexeriqueiro, fofoqueiros, futriqueiros e leva e traz, são apenas algumas das características desses personagens que prometem levar o público ao riso. Comédia vista por mais de 40 mil pessoas e com 23 prêmios em Festivais Nacionais.
Ficha Técnica
Dramaturgia/Direção: Lucas Barros
Elenco: Luciana Maria (Laura), Lucas Barros(Lucio) e Rid Teixeira (Carmen)
Duração do espetáculo: 50 minutos
Realização: Cia Artiservir e IEQ Jardim Royal
Serviço
Espetáculo: “A boca Que Muito Fala”
Dia: 15 de Agosto de 2020
Horário: 19 horas
Transmissão pelo instagram: @artiservir
Classificação indicativa: Livre
Site: Artiservir.blogspot.com
Contatos para doações e parcerias: 82 987260963 - 988325390
Veja também
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
