Maykon Beltrão quer fomentar o turismo e fazer gerar emprego e renda em Coruripe
A geração de emprego e renda também são duas alternativas importantes para o projeto que está sendo construindo com a opinião da população

Desde que iniciou o trabalho de ouvir os moradores do município frente ao Projeto #MandaBemCoruripe, Vamos Ouvir Você", o pré-candidato à Prefeitura de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, Maykon Beltrão (MDB), explicou que uma das prioridades de seu Plano de Governo é fomentar o turismo local.
A geração de emprego e renda também são duas alternativas importantes para o projeto que está sendo construindo com a opinião da população. Com uma vasta extensão litorânea e paisagens exuberantes, o município de Coruripe tem capacidade para aquecer o comércio, gerar renda, emprego e avançar na área turística.
O pré-candidato também já reforçou que essa será uma das prioridades futuras. Para isso, a cidade de Coruripe se mostra com grande potencial para trabalhar, por exemplo, o turismo de agronegócios, aventura, sol e praia, negócios e eventos, cultural, gastronômico, religioso e o ecoturismo.
"É uma área em que podemos investir em vários segmentos, numa parceria também com os empresários local, para movimentar nossa cidade. Coruripe tem porte para o turismo de aventura, sol e praia, negócios e eventos, cultural, gastronômico, religioso e tantos outros. Isso vai gerar renda, emprego e fomentar a economia local, como também, estimular para que empresas desses segmentos se instalem em nosso município", finalizou Maykon Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Senado pauta aumento de deputados às vésperas de fim do prazo

Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins

Primo agride duas mulheres com socos e tapas na zona rural de Arapiraca

Homem é esfaqueado ao sofrer emboscada no Tabuleiro do Martins

Companheiro agride mulher e danifica residência em Arapiraca

Filha agride mãe após desentendimento por bebida alcoólica em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
