Projeto do pré-candidato Maykon Beltrão ouve população na construção do plano de Governo para Coruripe
"Ouvir o povo e fazer um projeto participativo", diz Maykon Beltrão sobre 'Vamos Ouvir Você'
Na segunda semana à frente do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você", o pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), já percorreu diversos bairros e povoados do município. Beltrão tem se reunindo com os moradores e perguntado o que cada comunidade deseja na construção de seu Plano de Governo. Há mais de dez dias, Maykon já passou por localidades como o Poxim, Romeiro, Miaí de Baixo, Nelson Costa, Vassouras e Região da Pindorama (Grota da Palha, Mangabeiras e Monte Feliz).
A estimativa é que todos os moradores dos bairros e povoados da cidade recebam a caravana do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" até o final da pré-campanha eleitoral.
"Estou fazendo o que sempre fez meu pai, o eterno deputado estadual João Beltrão, que me ensinou a ouvir o povo e visitar comunidades para saber das necessidades de cada local. O #CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" surgiu com esse intuito de dizer a população que queremos a opinião de cada cidadão como contribuição na construção do nosso Plano de Governo. Tem dado certo, somos recebidos de braços abertos e vamos acrescentar o que tem sugerido cada morador coruripense durante essa nossa caminhada. É ouvir o povo e fazer um projeto participativo com todos", explicou Maykon Beltrão.
O que é Projeto?
Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.
Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato Maykon Beltrão tem se reunido apenas com lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
