Projeto do pré-candidato Maykon Beltrão ouve população na construção do plano de Governo para Coruripe
"Ouvir o povo e fazer um projeto participativo", diz Maykon Beltrão sobre 'Vamos Ouvir Você'

Na segunda semana à frente do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você", o pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), já percorreu diversos bairros e povoados do município. Beltrão tem se reunindo com os moradores e perguntado o que cada comunidade deseja na construção de seu Plano de Governo. Há mais de dez dias, Maykon já passou por localidades como o Poxim, Romeiro, Miaí de Baixo, Nelson Costa, Vassouras e Região da Pindorama (Grota da Palha, Mangabeiras e Monte Feliz).
A estimativa é que todos os moradores dos bairros e povoados da cidade recebam a caravana do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" até o final da pré-campanha eleitoral.
"Estou fazendo o que sempre fez meu pai, o eterno deputado estadual João Beltrão, que me ensinou a ouvir o povo e visitar comunidades para saber das necessidades de cada local. O #CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" surgiu com esse intuito de dizer a população que queremos a opinião de cada cidadão como contribuição na construção do nosso Plano de Governo. Tem dado certo, somos recebidos de braços abertos e vamos acrescentar o que tem sugerido cada morador coruripense durante essa nossa caminhada. É ouvir o povo e fazer um projeto participativo com todos", explicou Maykon Beltrão.
O que é Projeto?
Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.
Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato Maykon Beltrão tem se reunido apenas com lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
