Com o maior número de vereadores, PSDB se fortalece na corrida eleitoral 2020
Vereadores se reuniram nesta quinta-feira (13) e reafirmaram o compromisso de união
O PSDB já iniciou as articulações para a corrida eleitoral municipal deste ano. Com oito vereadores, a sigla tem a maior bancada na Câmara Municipal de Arapiraca mostrando toda a sua força política na segunda maior cidade de Alagoas.
Nesta quinta-feira (13) os vereadores do PSDB municipal Sérgio do Sindicato , Graça Lisboa
Pablo Fênix, Aurélia Fernandes, Fabiano Leão, Edvânio Correia, Moisés Machado e o Dr. Fábio estiveram reunidos e reafirmaram o próposito de união da sigla.
Durante o encontro da maior bancada do Legislativo Municipal os vereadores formalizaram a em documento que durante o processo eleitoral o grupo, como o apoio da direção do partido em Alagoas, tomará as decisões necessárias, sem que haja interlocução ou a interferência de terceiros.
Os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores do PSDB em Arapiraca no que se refere as leis aprovadas na Câmara Municipal e na cobrança da implementação de políticas públicas pelo governo municipal tem garantido melhores condições de vida à população arapiraquense.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Minador do Negrão tem situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
