Arapiraca se aproxima do 10 mil casos de Covid-19
Confira os números das últimas 24 horas da cidade e municípios da região
Neste domingo (16) a cidade de Arapiraca confirmou mais 225 casos de Covid-19, segundo o boletim da Secretaria de Estado de Saúde. Com isso, a cidade de aproxima dos 10 mil casos, chegando neste final de semana ao total de 9.882.
Outras cidades que já passaram de mil casos na região, como Santana do Ipanema confirmou mais 22 pacientes, e Palmeira dos Índios mais 17.
Covid-19 vitimou um homem de 64 anos, de Palmeira dos Índios, que tinha doença respiratória crônica e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 66 anos, de Coruripe, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 60 anos, de Campo Grande, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital de Campanha de Girau do Ponciano; o homem de 77 anos, de Santana do Ipanema, não tinha registro de comorbidades e faleceu em sua residência; e o homem de 69 anos, também de Santana do Ipanema, era diabético e faleceu no Hospital Daniel Houly.
Em relação aos óbitos do sexo feminino, uma mulher de 74 anos, de Craíbas, era hipertensa e diabética e faleceu no Hospital Daniel Houly.
Últimas notícias
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
