Prisões por embriaguez e apreensão de tênis falsificados são registradas pela PRF
As prisões ocorreram em Palmeira dos Índios, São Sebastião e Canapi
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas durante esse fim de semana nas estradas federais que cortam o estado de Alagoas. As prisões ocorreram nas BRs 101, 316 e 423 nas regiões do Agreste e Alto Sertao alagoanos.
Uma das prisões por embriaguez ao volante aconteceu no sábado (15) quando uma equipe fiscalizava um trecho da BR – 316, em Palmeira dos índios/AL, e foi informada que um veiculo VW/Gol, de cor branca, estava realizando manobras de zig-zag na via. Após conseguir fazer a abordagem do motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste com etilômetro obteve-se o resultado de 1,21 mg/L por litro de ar expelido. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis.
Mais tarde, pouco antes das 22 horas, mais um condutor foi flagrado dirigindo sob influência de álcool. Policiais rodoviários federais fiscalizavam o km 190 da BR – 101, em São Sebastião/AL, quando foram surpreendidos por um motociclista – sem capacete de segurança – que adentrou repentinamente à via em alta velocidade.
Após a abordagem à moto Honda/Cg, os PRFs notaram que o condutor estava visivelmente alcoolizado e quando questionado, confessou ter tomado três garrafas de cerveja antes de dirigir. Depois de ser submetido ao teste com etilômetro, foi constatado o resultado de 0,89 mg/L. Além disso, outras irregularidades foram observadas no veículo e ao solicitarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o indivíduo informou não possuir. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para procedimentos cabíveis.
A última ocorrência se deu na manhã de domingo (16), quando dois homens foram presos transportando mais de 50 pares de tênis falsificados no km 26 da BR – 423, em Canapi/AL.
Agentes da PRF fiscalizavam em frente à Unidade Operacional (UOP) do Povoado Carié/AL quando abordaram um Fiat/Palio Weekend, cor cinza e placa de Araujos/MG, com dois ocupantes. Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, os policiais encontraram 59 pares de tênis falsificados.
Questionados sobre a procedência da mercadoria, os indivíduos informaram que não possuíam nota fiscal e haviam carregado o material em Nova Serrana/MG e pretendiam levá-lo ao município de Bonito/PE. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema/AL para procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
