Prisões por embriaguez e apreensão de tênis falsificados são registradas pela PRF
As prisões ocorreram em Palmeira dos Índios, São Sebastião e Canapi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas durante esse fim de semana nas estradas federais que cortam o estado de Alagoas. As prisões ocorreram nas BRs 101, 316 e 423 nas regiões do Agreste e Alto Sertao alagoanos.
Uma das prisões por embriaguez ao volante aconteceu no sábado (15) quando uma equipe fiscalizava um trecho da BR – 316, em Palmeira dos índios/AL, e foi informada que um veiculo VW/Gol, de cor branca, estava realizando manobras de zig-zag na via. Após conseguir fazer a abordagem do motorista, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e ao realizar o teste com etilômetro obteve-se o resultado de 1,21 mg/L por litro de ar expelido. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis.
Mais tarde, pouco antes das 22 horas, mais um condutor foi flagrado dirigindo sob influência de álcool. Policiais rodoviários federais fiscalizavam o km 190 da BR – 101, em São Sebastião/AL, quando foram surpreendidos por um motociclista – sem capacete de segurança – que adentrou repentinamente à via em alta velocidade.
Após a abordagem à moto Honda/Cg, os PRFs notaram que o condutor estava visivelmente alcoolizado e quando questionado, confessou ter tomado três garrafas de cerveja antes de dirigir. Depois de ser submetido ao teste com etilômetro, foi constatado o resultado de 0,89 mg/L. Além disso, outras irregularidades foram observadas no veículo e ao solicitarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o indivíduo informou não possuir. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para procedimentos cabíveis.
A última ocorrência se deu na manhã de domingo (16), quando dois homens foram presos transportando mais de 50 pares de tênis falsificados no km 26 da BR – 423, em Canapi/AL.
Agentes da PRF fiscalizavam em frente à Unidade Operacional (UOP) do Povoado Carié/AL quando abordaram um Fiat/Palio Weekend, cor cinza e placa de Araujos/MG, com dois ocupantes. Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, os policiais encontraram 59 pares de tênis falsificados.
Questionados sobre a procedência da mercadoria, os indivíduos informaram que não possuíam nota fiscal e haviam carregado o material em Nova Serrana/MG e pretendiam levá-lo ao município de Bonito/PE. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema/AL para procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
