Acidentes

Homem cai de uma altura de 7 metros e recebe atendimento dos Bombeiros e SAMU em Arapiraca

A queda foi da estrutura de um Galpão e a vítima foi encaminhada para o H E do Agreste onde segue internado

Por 7 segundos 19/08/2020 15h03 - Atualizado em 19/08/2020 15h03
Homem cai de uma altura de 7 metros e recebe atendimento dos Bombeiros e SAMU em Arapiraca
Bombeiros e SAMU atuaram de forma integrada no atendimento - Foto: Reprodução

Uma guarnição do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), foi acionada para uma ocorrência de Atendimento Pré-Hospitalar ( APH), na rodovia AL 115, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, no Agreste do Estado. De acordo com o boletim divulgado, foi realizado o apoio ao SAMU, no atendimento a uma vítima do sexo masculino, 45 anos, que caiu de uma estrutura de aproximadamente sete metros, pertencente a um Galpão.

A Guarnição da Auto Rápido 47 (AR- 47), ao chegar no local, constatou que a vítima estava consciente e com dificuldade respiratória acentuada. Os bombeiros militares realizaram os primeiros socorros com sucesso e, logo em seguida, chegou a equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os quais ficaram responsáveis pelo restante do atendimento e deslocamento da vítima até o Hospital de Emergência do Agreste. 

De acordo com a assessoria do HE do Agreste, o homem sofreu fratura em uma das pernas e um trauma na cabeça. Está na Área Laranja e o estado de saúde inspira muitos cuidados.

O Corpo de Bombeiros empregou uma viatura e quatro militares na ocorrência.