Homem cai de uma altura de 7 metros e recebe atendimento dos Bombeiros e SAMU em Arapiraca
A queda foi da estrutura de um Galpão e a vítima foi encaminhada para o H E do Agreste onde segue internado
Uma guarnição do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), foi acionada para uma ocorrência de Atendimento Pré-Hospitalar ( APH), na rodovia AL 115, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, no Agreste do Estado. De acordo com o boletim divulgado, foi realizado o apoio ao SAMU, no atendimento a uma vítima do sexo masculino, 45 anos, que caiu de uma estrutura de aproximadamente sete metros, pertencente a um Galpão.
A Guarnição da Auto Rápido 47 (AR- 47), ao chegar no local, constatou que a vítima estava consciente e com dificuldade respiratória acentuada. Os bombeiros militares realizaram os primeiros socorros com sucesso e, logo em seguida, chegou a equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os quais ficaram responsáveis pelo restante do atendimento e deslocamento da vítima até o Hospital de Emergência do Agreste.
De acordo com a assessoria do HE do Agreste, o homem sofreu fratura em uma das pernas e um trauma na cabeça. Está na Área Laranja e o estado de saúde inspira muitos cuidados.
O Corpo de Bombeiros empregou uma viatura e quatro militares na ocorrência.
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
