Palmeira dos Índios tem 1.249 casos confirmados da Covid-19
14 pessoas estão hospitalizadas
A cidade de Palmeira dos Índios registrou nesta quarta-feira (19), 1.249 casos, 37 óbitos e 14 pessoas hospitalizadas em decorrência da Covid-19. O município já realizou 3.012 testes, onde 2.113 foram descartados. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 44 testes nesta quarta (19), onde 28 foram positivos e 16 negativos.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem seis leitos disponíveis, além de outros dois leitos na ala de Observação Clínica. A UTI do Hospital Santa Rita tem três leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
