Palmeira dos Índios tem 1.249 casos confirmados da Covid-19
14 pessoas estão hospitalizadas

A cidade de Palmeira dos Índios registrou nesta quarta-feira (19), 1.249 casos, 37 óbitos e 14 pessoas hospitalizadas em decorrência da Covid-19. O município já realizou 3.012 testes, onde 2.113 foram descartados. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 44 testes nesta quarta (19), onde 28 foram positivos e 16 negativos.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem seis leitos disponíveis, além de outros dois leitos na ala de Observação Clínica. A UTI do Hospital Santa Rita tem três leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada.
A SMS pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
