Acusado de cometer homicídio em Arapiraca tentar fugir do cerco policial mas é preso
Homem pulou muro de residência mas foi surpreendido pelos militares

Duas ligações anônimas resultaram na prisão de um homem acusado de praticar um homicídio no mês de abril em Arapiraca. O acusado ainda tentou fugir mas foi preso no bairro Fazenda Vellha, em Arapiraca, nesta quarta-feira (12).
A primeira denúncia anônima revelou que o acusado estava em uma residência no bairro Zélia Barbosa Rocha.
Uma equipe da Rádio Patrulha se dirigiu ao local e o suspeito não foi encontrado apesar da proprietária da residência afirmar que ele tinha passado alguns dias na casa mas já tinha ido embora.
Algumas horas depois, outra denúncia anônima apontava que o mesmo homem estaria escondido em uma residência no Residencial Agreste, nas proximidades do campus da Ufal.
Os militares se deslocaram para este endereço e ao chegar no local, o suspeito pulou o muro da residência e tentou fugir por um terreno baldio. Mas o homem foi i surpreendido por policiais que tinham cercado a casa.
O acusado por crime de homicídio foi conduzido à Delegacia de Homicídio de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
