Acusado de cometer homicídio em Arapiraca tentar fugir do cerco policial mas é preso
Homem pulou muro de residência mas foi surpreendido pelos militares
Duas ligações anônimas resultaram na prisão de um homem acusado de praticar um homicídio no mês de abril em Arapiraca. O acusado ainda tentou fugir mas foi preso no bairro Fazenda Vellha, em Arapiraca, nesta quarta-feira (12).
A primeira denúncia anônima revelou que o acusado estava em uma residência no bairro Zélia Barbosa Rocha.
Uma equipe da Rádio Patrulha se dirigiu ao local e o suspeito não foi encontrado apesar da proprietária da residência afirmar que ele tinha passado alguns dias na casa mas já tinha ido embora.
Algumas horas depois, outra denúncia anônima apontava que o mesmo homem estaria escondido em uma residência no Residencial Agreste, nas proximidades do campus da Ufal.
Os militares se deslocaram para este endereço e ao chegar no local, o suspeito pulou o muro da residência e tentou fugir por um terreno baldio. Mas o homem foi i surpreendido por policiais que tinham cercado a casa.
O acusado por crime de homicídio foi conduzido à Delegacia de Homicídio de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
