Pré-candidatos promovem “adesivaço” e reúnem multidão em Taquarana
Grupo informou que evento foi organizado de forma evitar aglomeração

A chapa formara pelos pré-candidatos Geraldo Cícero (prefeito) e professor Gilberto (vice-prefeito) em Taquarana, promoveram um grande evento, neste domingo (23) e ficaram surpresos com a adesão da população.
Os pré-candidatos promoveram um “adesivaço” e a população compareceu ao chamado e levou seus carros, motocicletas, caminhões, bicicletas, ou seja, seus meios de transportes, para autorizar afixar os adesivos de Geraldo e Gilberto, de forma espontânea e decidida.
O grupo conseguiu organizar o evento de forma correta e segura, com sinalização, uso de máscaras e tudo o que é recomendado pelos órgãos de saúde e fiscalizadores.Jovens, adultos, crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis, idosos, enfim, grande parte da população, foram até à Rua do Bizé (local do evento) num ato de adesão, declarando seu apoio aos pré-candidatos.
“Gratidão e alegria. Essas palavras nos definem. Obrigado a todos. Sem exceção. Saibam que o apoio de cada um de vocês é muito importante e nos motiva a continuar nessa caminhada confiantes de que estamos sendo conduzidos pela vontade da grande maioria da população. Estamos prontos para enfrentar tudo, sabendo que temos o povo ao nosso lado. Sigamos rumo à uma vitória que trará a mudança e a prosperidade justa e merecida para todos da nossa querida e amada Taquara”, agradecem Geraldo e Gilberto.
Veja também
Últimas notícias

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)

PRF recupera mais de 300 veículos em Maceió durante Operação Pátio Limpo 2025

Acusado de matar Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
