Bombeiros civis evitam tragédia com família de Arapiraca no Pontal do Peba
Familiares tentaram resgatar uma criança e por pouco não se afogaram

O que era apenas mais um dia de lazer, por pouco não terminou em tragédia para uma família de Arapiraca, no início da tarde do domingo (23), na praia do Pontal do Peba, localizada na zona marítima do município de Piaçabuçu, região Sul de Alagoas. A situação foi evitada pelos bombeiros civis, que conseguiram resgatar pai, filha e tio no momento em que se afogavam.
De acordo com as informações, uma criança de 10 anos estava na água, na região conhecida como Maracujá, quando começou a se afogar. Aflitos, o pai e um tio da menina tentaram salvá-la, mas acabaram sendo puxados para uma vala. Segundo Rafa Rios, que é chefe da equipe "Os Guardiões", quando viu a filha se distanciando, o homem entrou na água, mas não sabia nadar e acabou se afogando.
Nesse momento, um tio da criança correu para a praia para tentar socorrer os parentes, mas também não obteve êxito. Por sorte, uma guarnição de bombeiros civis estava de prontidão no local e conseguiu resgatar os três envolvidos. O pai, a menina e a mãe, que acompanhou aflita o salvamento, são de Arapiraca, enquanto o tio é de São Sebastião.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
