Motorista é preso com arma de fogo e droga para consumo na BR-101
Flagrante foi feito na noite dessa segunda-feira (20), em São Miguel dos Campos
Um motorista foi preso com arma de fogo e drogas, na noite dessa segunda-feira (20), no km 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O flagrante foi feito por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Passava das 22 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho da rodovia, e deu ordem de parada a um GM/Classic, com dois ocupantes. Após abordagem, os PRFs perceberam que o condutor estava bastante nervoso e ao realizarem buscas no interior do veículo, encontraram trouxinhas de maconha, uma pistola da marca Taurus com um carregador contendo 10 munições e outro sobressalente do mesmo calibre.
Questionado sobre a procedência da arma, o homem informou ser o proprietário e que a utilizava para defesa pessoal, porém não possuía autorização para o seu porte. Ele já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, no estado de Sergipe/SE. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Delegacia Regional para procedimentos legais.
Últimas notícias
Mulher é espancada após pedir divórcio e companheiro é preso em Arapiraca
Homem é preso em Maceió suspeito de golpear esposa utilizando caneta
Acidente entre carro e moto deixa ferido e condutor preso em Rio Largo
Homem é preso após agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva em Arapiraca
Advogado é preso suspeito de movimentar R$ 80 milhões aplicando golpes em AL
Polícia apreende arma e identifica suspeito de assassinar gesseiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
