Motorista é preso com arma de fogo e droga para consumo na BR-101
Flagrante foi feito na noite dessa segunda-feira (20), em São Miguel dos Campos

Um motorista foi preso com arma de fogo e drogas, na noite dessa segunda-feira (20), no km 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O flagrante foi feito por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Passava das 22 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho da rodovia, e deu ordem de parada a um GM/Classic, com dois ocupantes. Após abordagem, os PRFs perceberam que o condutor estava bastante nervoso e ao realizarem buscas no interior do veículo, encontraram trouxinhas de maconha, uma pistola da marca Taurus com um carregador contendo 10 munições e outro sobressalente do mesmo calibre.
Questionado sobre a procedência da arma, o homem informou ser o proprietário e que a utilizava para defesa pessoal, porém não possuía autorização para o seu porte. Ele já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, no estado de Sergipe/SE. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Delegacia Regional para procedimentos legais.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
