Carro em galpão pega fogo e chamas atingem fumo de corda em Arapiraca
Incêndio foi registrado no bairro Nova Esperança
Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão onde estava armazenado fumo de corda. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
O Corpo de Bombeiro de Alagoas (CBMAL) destinou quatro viatura e 11 bombeiros para atender a a ocorrência de incêndio na Rua Dom Oscar por volta de 1h49m da madrugada.
No local, foi constatado que o fogo provavelmente foi iniciado em um veículo que estava no interior do galpão.
As chamas acabaram atingido boa parte do fumo de corda que estava armazenado. As labaredas alcançaram o telhado do imóvel que ficou com a estrutura de alvenaria completamente destruída.
Os bombeiros militares conseguiram debelar as chamas. Mas por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (27) novos focos de incêndio ressurgiram e novamente o CBMAL foi acionado.
A perícia técnica vai apontar as causas do incêndio.
Veja também
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
