Lei Maria da Penha: Homem é preso acusado de agredir a esposa em Arapiraca
A mulher foi vítuma de ferimento com arma branca e soco no rosto

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Arapiraca, na região Agreste do Estado. Na noite da sexta-feira (28), um homem foi preso após esfaquear e agredir a companheira, no bairro Manoel Teles. Após ser detido pela Polícia Militar, o acusado ainda danificou a lanterna esquerda traseira da viatura pertencente ao 3º BPM.
O acusado foi conduzido pela PM até a Central de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis, de acordo com a Lei Maria da Penha. A vítima informou a Polícia que teve lesões arma branca na barriga e ainda sofreu socos no rosto.
A cidade de Arapiraca é a segunda no Estado em casos de violência contra a mulher. Houve um aumento considerável de casos de concessões de Medidas Protetivas e de processos criminais. Em virtude dessa situação, a partir de segunda-feira (31), entra em operação na cidade a Patrulha Maria da Penha.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
