Lei Maria da Penha: Homem é preso acusado de agredir a esposa em Arapiraca
A mulher foi vítuma de ferimento com arma branca e soco no rosto
Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Arapiraca, na região Agreste do Estado. Na noite da sexta-feira (28), um homem foi preso após esfaquear e agredir a companheira, no bairro Manoel Teles. Após ser detido pela Polícia Militar, o acusado ainda danificou a lanterna esquerda traseira da viatura pertencente ao 3º BPM.
O acusado foi conduzido pela PM até a Central de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis, de acordo com a Lei Maria da Penha. A vítima informou a Polícia que teve lesões arma branca na barriga e ainda sofreu socos no rosto.
A cidade de Arapiraca é a segunda no Estado em casos de violência contra a mulher. Houve um aumento considerável de casos de concessões de Medidas Protetivas e de processos criminais. Em virtude dessa situação, a partir de segunda-feira (31), entra em operação na cidade a Patrulha Maria da Penha.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
