HE do Agreste atende 77 pacientes nas últimas 24 horas
Um dos pacientes foi alvejado por arma de fogo
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, atendeu 17 pacientes que sofreram queda da própria altura e 11 pessoas deram entrada com ferimentos e traumas provocados devido a acidentes de trânsito, sendo todas as 11 devido a quedas e colisões de moto.
De acordo com a assessoria do hospital, um paciente deu entrada com ferimentos provocados por agressão com arma de fogo.
Três pacientes deram entrada no hospital com corpo estranho no olho, uma vítima de mordida de cachorro e um paciente com picada de escorpião, além de pacientes com casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidas seis pessoas com problemas respiratórios.
Dos 77 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 66 receberam alta médica e 11 pessoas ficaram internadas e em observação.
Veja também
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
