[Vídeo] Padrasto preso é acusado de estuprar três enteadas em Porto Real do Colégio; uma delas cometeu suicídio
A revelação foi feita pelo delegado Rômulo Andrade que comandou a operação que prendeu o acusado no sertão
![[Vídeo] Padrasto preso é acusado de estuprar três enteadas em Porto Real do Colégio; uma delas cometeu suicídio](https://img.7segundos.com.br/EtOCDtLYccye0FmA7RJFMujfAlU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/delegado.jpg)
Um homem de 45 anos foi preso na terça-feira (1), acusado de estuprar e engravidar uma enteada, atualmente com 14 anos, crime ocorrido em Porto Real do Colégio. A prisão dele foi realizada entre os municípios de Pão de Açúcar e Olho D’agua das Flores, no Sertão, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça local. Nesta quarta-feira ( 2), o delegado Rômulo Andrade, que comandou a operação que resultou na prisão do elemento, contou detalhes do crime e revelou que outras duas enteadas também foram abusadas por ele. Sendo que uma das vítimas do criminoso ficou tão abalada que cometeu suicídio.
“Essas investigações iniciaram há cerca de 20 dias quando recebemos o conselho tutelar e a menor na delegacia. Na ocasião, ela confessou que vinha sendo estuprada pelo padrasto desde quando tinha apenas 11 anos. Com esse material em mãos pedimos a prisão preventiva do suspeito e no dia seguinte já estávamos com o mandado, mas quando fomos dar cumprimento ele havia fugido”, explicou o delegado.
Ainda no vídeo, o delegado Rômulo Andrade revela que foi iniciado um grande trabalho de campo e, com o apoio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), o paradeiro do elemento foi descoberto. “Após a prisão, trouxemos o homem para a delegacia e aprofundamos as investigações. Acabamos descobrindo que o preso também estuprava outras duas enteadas, irmãs da vítima, ambas menores de idade. A parte mais triste, mais trágica dessa história, é que uma delas acabou cometendo suicídio há pouco tempo”, acrescentou.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional alagoano, local onde deve aguardar julgamento por todos os seus crimes.
Veja o vídeo :
Últimas notícias

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca

Ministro Gilmar Mendes pede vista e suspende julgamento de Robinho no STF

Homem é denunciado após empurrar esposa durante discussão sobre cocaína em Arapiraca

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Motociclista é autuado após ser flagrado com barulho excessivo em Palmeira dos Índios

Adolescente de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
