Homem é preso em Palmeira dos Índios após atirar contra o próprio irmão
A tentativa de homicídio aconteceu na AL 115 e a prisão foi feita pela PM
Nesta sexta-feira (4), as guarnições do Pelopes, RP1, Rocam e Cisp de Igaci, pertencentes ao 10º BPM, foram acionadas para uma denúncia de roubo na AL 115, no trecho do Sítio Gavião, na zona rural de Palmeira dos Índios. Conforme a denúncia, um indivíduo usando uma Toyota Hilux havia efetuado disparos contra um veículo Scania. O acusado foi preso, foi constatada uma tentativa de homicídio envolvendo irmãos, havendo apreensão de uma pistola e munições.
As guarnições efetuaram um cerco policial e o Pelopes conseguiu interceptar o suposto autor, um homem de 33 anos, quando ele estava no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Feita a abordagem e revista pessoal, foi encontrado em poder do mesmo uma Pistola cal. 9mm; 54 Munições intactas; 03 carregadores 9mm e um Coldre de polímero.
A guarnição de RP conseguiu localizar a vítima, um homem de 39 anos, que relatou que o seu próprio irmão havia efetuado disparos contra ele. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió combate criminalidade na região da rua Buarque de Macedo
[Vídeo] Prefeitura assina ordem de serviço para construção de policlínica na Cidade Universitária
Romaria de Frei Damião começa nesta sexta (29) e movimentará Palmeira dos Índios
Iphan entrega restauração da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Marechal Deodoro
Educação convoca 117 professores aprovados no PSS para atuação na rede estadual
Ifal Maragogi oferece assistência técnica e gratuita aos produtores de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
