Agressor bate em mulher e acaba preso no município de Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Novo Horizonte

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quinta-feira (10), no bairro Novo Horizonte,em Arapiraca. O agressor foi preso com base na Lei Maria da Penha.
A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou à polícia, que por volta das 15h o companheiro dela chegou em casa embriagado e a agrediu fisicamente além de ameaçá-la de morte com uma chave de fenda.
Ainda segundo relatos da vítima as ameaças continuaram até o período do noite, quando Às 20h30, o agressor adormeceu e ela pediu aos vizinhos que acionassem a Polícia Militar.
Quando a PM chegou ao local, confirmou a denúncia e o agressor, um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

Davi Davino Filho participa das comemorações dos 20 anos do Republicanos em Brasília

Caso Claúdia Pollyanne: Laudo médico-legal aponta indícios de agressões e intoxicação medicamentosa

Mercados e feiras de Maceió terão funcionamento especial no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres

Arma de choque, facão e medicamentos são encontrados em casa ligada a clínica investigada

SMTT inicia trabalho de sinalização na Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
