Inlfuencer é agredida a pauladas em SP: “Tentaram furar meus olhos”
Agressões foram praticadas por três mulheres
A digital influencer Larissa Marília, de 23 anos, foi vítima de agressões na noite de quarta-feira (9) em Jacareí, no interior de São Paulo. Neste sábado (12), a jovem publicou um vídeo relatando que foi espancada com pauladas por três mulheres, que também tentaram arrancar os olhos dela.
“Me pegaram por trás. Me deram pauladas e não consegui ver o rosto delas. Fiquei um pouco desacordada, não consegui me mover. As três ficaram dando pauladas na minha cabeça. Cortaram meu cabelo e tentaram furar meus olhos com os dedos”, contou.
A vítima, não registrou boletim de ocorrência do caso. Vídeos das agressões foram compartilhados em aplicativos de mensagens. Em uma das gravações, uma mulher afirma que as agressões foram devido a uma traição. No entanto, a vítima nega a acusação.
“Me asfixiaram e, no fim das agressões, me liberaram para entrar no meu carro e fui procurar a minha mãe. Em seguida, fomos para o hospital”, contou a jovem.
“Fiz ultrassonografias para ver se tinha algum coágulo na cabeça ou fratura, mas não apareceu nada. O mais chocante é ver como eu era e como estou agora. Quando me vi no espelho me perguntei quem é essa pessoa?”, disse Larissa.
Ainda não há informação sobre a identidade das agressoras. A Delegacia Seccional de Jacareí informou que tem conhecimento do caso e que aguarda o registro de um boletim de ocorrência para iniciar a investigação. As informações são do G1.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
