Viral

Anúncio de apartamento 'detonado' à venda viraliza nas redes sociais

Imóvel chegou a ser comparado com "cativeiro" e até casa da atriz Bruna Linzmeyer

Por Uol 14/09/2020 09h09 - Atualizado em 14/09/2020 09h09
Anúncio de apartamento 'detonado' à venda viraliza nas redes sociais
Anúncio de apartamento 'detonado' à venda em SP viraliza nas redes sociais - Foto: Reprodução redes sociais

Quem mora em grandes cidades sabe que adquirir um imóvel, dependendo do bairro, pode ser um investimento bastante oneroso. Por isso, o paulistano que vê um apartamento no bairro do Paraíso, zona sul da cidade, por R$ 890 mil pode até pensar em um bom negócio.

Um anúncio que viralizou nas redes sociais, no entanto, mostra que o investimento pode se mostrar um pouco duvidoso. No Twitter, o usuário @candidatonica publicou fotos do anúncio de um apartamento pelo valor em questão. O local tem 121 m², três quartos, dois banheiros e uma vaga na garagem.

As fotos, porém, não são as mais convidativas. As paredes aparecem manchadas, o chão se mostra empoeirado e há caixas entulhadas em diversos cômodos. Em dois dias, a postagem na rede social teve mais de mil retuítes e 6,4 mil curtidas.

"Se o valor incluir umas dez doses de antitetânica, dá pra conversar", respondeu um usuário.

"Fiz o tour virtual. É perfeito pra ser locação de um filme de terror. Algum ser esquisito certamente está escondido atrás dessas caixas", comentou outra arroba.

Outra usuária entrou na brincadeira. "Esse apartamento não era da Bruna Linzmeyer?", perguntou, em referência aos memes da casa da atriz.