[Vídeo] Com sinais de embriaguez, motorista provoca acidente em Arapiraca
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (16)
![[Vídeo] Com sinais de embriaguez, motorista provoca acidente em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/PzxZZ9X7z9deQ4rDGw9JKeUA_PM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-1-1.jpg)
Um motorista com sinais de embriaguez provocou uma colisão na tarde desta quarta-feira (16), na rua Estudante José de Oliveira Leite, bairro Ouro Preto, em Arapiraca, no Agreste do Estado. De acordo com o levantamento feito no local pela reportagem do portal 7segundos, o motorista conduzia um Palio, cor branca, de placa MVF 4473-AL e atingiu um Honda Civic, preto.
Ainda de acordo com as informações apuradas, com sinais de embriaguez, o motorista do Palio trafegava na contra mão sentido centro da cidade e acabou atingindo o Honda Civic. Os veículos e condutores ficaram no local aguardando a presença dos agentes de trânsito. O acidente chamou atenção de quem passava pelo local.
Veja o vídeo
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
