Supostos fantasmas em antigo campo de batalha onde morreram 50 mil pessoas e é de arrepiar; assista
Greg Yuelling visitou um campo de batalha da guerra civil norte-americana e registrou um momento misterioso no local

Um vídeo viralizou na internet ao mostrar supostos fantasmas em um antigo campo de batalha de Gettysburg, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Segundo o Hugo Gloss, o local foi palco de uma batalha da guerra civil norte-americana que matou mais de 50 mil pessoas em três dias.
Em entrevista ao jornal The Irish Sun, o turista Greg Yuelling contou que foi visitar a atração popularmente conhecida como mal-assombrada com o tio e, quando estavam voltando, viu uma névoa e formas estranhas surgirem na frente do carro.
“Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvida coisas à direita. E havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos [e] um deles passou direto pelo canhão.”
Ele ainda disse: “Foi emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”.
Na web, o vídeo foi compartilhado pelo New York Post e ganhou repercussão rapidamente no Youtube. Muitos usuários da plataforma de vídeos desmistificaram o clipe e afirmaram que o vulto não passa de uma sujeira no para-brisa.
Veja também
Últimas notícias

Chuva forte alaga ponte entre Feira Grande e São Sebastião e dificulta travessia na zona rural

Luto na música nordestina: Sandro Becker lamenta morte do sanfoneiro Xameguinho do Acordeon

Como ler PDF e fazer anotações de forma simples

Seis seguem presos por homicídio no Pilar; investigações continuam e mais prisões não estão descartadas

PRF recupera veículo roubado em Recife e prende condutor em Rio Largo

Ataque brutal de pitbull termina com morte de cão da raça teckel em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
