Homem invade residência e tenta abusar sexualmente da esposa do primo em Palmeira dos Índios
Segundo relato da vítima, o acusado ainda ameaçou o esposo dela com uma arma de fogo que foi apreendida

Uma guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 10º Batalhão de polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de suposta tentativa de estupro no Povoado Lajes do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. A vítima relatou aos policiais que o acusado é primo do esposo dela.
De acordo com o relato da mesma, o acusado havia invadido sua residência, tentando estupra-la e fazendo ameaças, chegando até mesmo a lesiona-la. Disse ainda que, após o ocorrido, seu esposo chegou e foi tomar satisfação com o acusado, chegando a entrar em vias de fato com o primo. O esposo acabou sendo ameaçado pelo suposto autor com uma arma de fogo.
Após toda a confusão, o acusado se evadiu do local e tomou destino ignorado. A polícia Militar fez buscas e encontrou arma usada pelo suposto autor, que foi apreendida. Ele continua foragido.

A vítima e o material apreendido foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
