Homem invade residência e tenta abusar sexualmente da esposa do primo em Palmeira dos Índios
Segundo relato da vítima, o acusado ainda ameaçou o esposo dela com uma arma de fogo que foi apreendida
Uma guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 10º Batalhão de polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de suposta tentativa de estupro no Povoado Lajes do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. A vítima relatou aos policiais que o acusado é primo do esposo dela.
De acordo com o relato da mesma, o acusado havia invadido sua residência, tentando estupra-la e fazendo ameaças, chegando até mesmo a lesiona-la. Disse ainda que, após o ocorrido, seu esposo chegou e foi tomar satisfação com o acusado, chegando a entrar em vias de fato com o primo. O esposo acabou sendo ameaçado pelo suposto autor com uma arma de fogo.
Após toda a confusão, o acusado se evadiu do local e tomou destino ignorado. A polícia Militar fez buscas e encontrou arma usada pelo suposto autor, que foi apreendida. Ele continua foragido.

A vítima e o material apreendido foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
