Homem com mais de 400g de maconha é preso em Arapiraca
Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (17)

Um homem foi preso, por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (17), em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O suspeito estava de posse de 413g de maconha.
De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição do Pelopes recebeu uma denúncia de tráfico de drogas n rua Petrolina, no bairro Caititus. Os militares se deslocaram ao ao local foi solicitado a autorização para averiguação da denúncia.
O proprietário da residência autorizou e ao ser questionado sobre algo ilícito, o conduzido informou que havia maconha na geladeira. Foram encontrados 413g de maconha e uma balança de precisão.
O suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para a Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
