PRF prende homem e apreende mais de 10kg de maconha na BR 316
Os dois homens que estavam no veículo fugiram da abordagem em alta velocidade e depois a pé, um conseguiu escapar e outro foi preso, depois de 35 km
Maceió, 16 de setembro de 2020- Policiais Rodoviários Federal apreenderam, na madrugada de hoje (16), mais de 10kg de maconha, in natura, e prenderam um homem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no km 49 da BR 316, município de Canapi/AL.
Era por volta das 3h30 quando policiais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional do Carié e deram ordem de parada a um veiculo Ford/Ka, de cor prata, placa de Belo Horizonte/MG. Mas ele empreendeu fuga em alta velocidade pela BR 316, sentido Carié x Maceió.
Foi feito acompanhamento do carro por mais de 35 km, que só parou quando o veículo perdeu o controle entrou em um Distrito da cidade de Santana do Ipanema/AL.
Ato contínuo, os dois ocupantes do veículo fugiram, mais uma vez, agora correndo a pé entre as casas do referido distrito de Areia Branca. Sendo o passageiro, de 36 anos, capturado pelos policiais, mas o condutor não foi localizado.
Após verificação
pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados 10,1Kg de maconha, in natura, em 10 pacotes lacrados com fita adesiva. Segundo o homem, a droga seria entregue em Maceió/AL e que receberia R$ 3.000,00 pelo seu transporte.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado, junto com a droga e o veículo localizado, para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha/AL. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
