Condutor desvia de cachorro, perde o controle do veículo e capota em Limoeiro de Anadia
Vítimas tiveram apenas escoriações pelo corpo
Um carro que viajava em direção ao município de Arapiraca perdeu o controle e capotou no município de Limoeiro de Anadia na tarde deste domingo (20).
De acordo com as primeiras informações, os três jovens, que estavam dentro do veículo no momento do acidente, sofreram apenas escoriações pelo corpo. O grupo saiu do Povoado Cadoz e o acidente envolvendo um Chevrolet Celta ocorreu na saída do município de Limoeiro de Anadia.
Segundo o BPRv,o veículo Segundo o BPRv, de cor azul e placa MVJ-1362, transitava pela Rodovia AL-220, sentido Maceió à Arapiraca, quando no referido trecho ao estar efetuando uma curva, o condutor deparou-se com um animal ( cachorro ) e tentou desviar do mesmo. Porém, perdeu o controle , entrou na contramão de direção, saiu da pista, bateu em um barranco e veio a capotar .
Veja também
Últimas notícias
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
