Grave acidente deixa vítima fatal em Rio Largo
O acidente ocorreu na manhã de ontem (19)
Na manhã desse sábado (19), um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Avenida Presidente Fernando Collor de Melo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Jozeanny Cavalcante e Binha, o casal estava em motocicleta quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um trator, que cruzava a rua. Eles caíram da moto e colidiram com um poste.
Equipes do Samu – USA 04 e USB Rio Largo – foram enviadas ao local logo após o acidente. De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, a mulher sofreu múltiplas fraturas após ter sido arremessada da moto e colidir com um muro, a vítima também apresentava sinais de fratura cervical e pelve além de fratura em uma das pernas e veio a óbito no local.
Já o condutor da motocicleta, de 51 anos, apresentava fratura na perna direita, edema na coxa direita com ferimento corto contuso. Ele também tinha escoriações na face e suspeita de fratura em um dos punhos. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, pelo Samu.
Veja também
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
