Grave acidente deixa vítima fatal em Rio Largo
O acidente ocorreu na manhã de ontem (19)

Na manhã desse sábado (19), um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Avenida Presidente Fernando Collor de Melo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Jozeanny Cavalcante e Binha, o casal estava em motocicleta quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um trator, que cruzava a rua. Eles caíram da moto e colidiram com um poste.
Equipes do Samu – USA 04 e USB Rio Largo – foram enviadas ao local logo após o acidente. De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, a mulher sofreu múltiplas fraturas após ter sido arremessada da moto e colidir com um muro, a vítima também apresentava sinais de fratura cervical e pelve além de fratura em uma das pernas e veio a óbito no local.
Já o condutor da motocicleta, de 51 anos, apresentava fratura na perna direita, edema na coxa direita com ferimento corto contuso. Ele também tinha escoriações na face e suspeita de fratura em um dos punhos. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, pelo Samu.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
