Morre avô com Alzheimer que viralizou na internet por decorar música do neto
Apesar das dificuldades impostas pela doença, "vô Cabelo" conseguiu memorizar música de Lucas Laypold
O cantor porto-alegrense Lucas Laypold anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), que o "Vô Cabelo" morreu. Ambos viralizaram nas redes sociais após Laypold compôr uma música para o avô que, apesar de sofrer de Alzheimer há seis anos, decorara a letra da canção. O rapaz foi entrevistado pela Rádio Gaúcha em dezembro do ano passado para contar a história dos dois.
"Nós aproveitamos, hein meu velho? Teve dança, cantoria, beijo babado, futebol de balão, 1 milhão de abraços e, entre tantas outras coisas, o teu sorriso. O sorriso que conquistou o Brasil. O sorriso que mudou a vida de muita gente. O sorriso que nos fez lembrar o que é amar de verdade e principalmente que nós temos que ser felizes sempre, independentemente do que estiver acontecendo! E é isso que fica seu cabeçudo, FELICIDADE. Independentemente de tua ida ser a coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida, eu te prometo sempre sorrir e sempre levar alegria e amor para as pessoas através da música.", escreveu Laypold.
"Muito obrigado por tudo, meu avô. Obrigado por atender o meu pedido e não ter me esquecido até o último suspiro. Tu foi e pra sempre será luz pra tudo! Obrigado. Obrigado. Obrigado. Descansa que tu merece. Aqui de baixo eu vou continuar tirando sorrisos e levando alegria, fica tranquilo. Eu te amo pra sempre, vô cabelo, tu é o anjo mais lindo que esse céu já teve", escreveu o neto.
Vô Cabelo viralizou aos 71 anos nas redes sociais após decorar a letra da música "Vê se não me esquece", que o neto lhe compôs. À época, ele já esquecia o nome de algumas comidas e não reconhecia alguns familiares próximos.
Veja também
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
