Morre avô com Alzheimer que viralizou na internet por decorar música do neto
Apesar das dificuldades impostas pela doença, "vô Cabelo" conseguiu memorizar música de Lucas Laypold
O cantor porto-alegrense Lucas Laypold anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), que o "Vô Cabelo" morreu. Ambos viralizaram nas redes sociais após Laypold compôr uma música para o avô que, apesar de sofrer de Alzheimer há seis anos, decorara a letra da canção. O rapaz foi entrevistado pela Rádio Gaúcha em dezembro do ano passado para contar a história dos dois.
"Nós aproveitamos, hein meu velho? Teve dança, cantoria, beijo babado, futebol de balão, 1 milhão de abraços e, entre tantas outras coisas, o teu sorriso. O sorriso que conquistou o Brasil. O sorriso que mudou a vida de muita gente. O sorriso que nos fez lembrar o que é amar de verdade e principalmente que nós temos que ser felizes sempre, independentemente do que estiver acontecendo! E é isso que fica seu cabeçudo, FELICIDADE. Independentemente de tua ida ser a coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida, eu te prometo sempre sorrir e sempre levar alegria e amor para as pessoas através da música.", escreveu Laypold.
"Muito obrigado por tudo, meu avô. Obrigado por atender o meu pedido e não ter me esquecido até o último suspiro. Tu foi e pra sempre será luz pra tudo! Obrigado. Obrigado. Obrigado. Descansa que tu merece. Aqui de baixo eu vou continuar tirando sorrisos e levando alegria, fica tranquilo. Eu te amo pra sempre, vô cabelo, tu é o anjo mais lindo que esse céu já teve", escreveu o neto.
Vô Cabelo viralizou aos 71 anos nas redes sociais após decorar a letra da música "Vê se não me esquece", que o neto lhe compôs. À época, ele já esquecia o nome de algumas comidas e não reconhecia alguns familiares próximos.
Veja também
Últimas notícias
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e mais de 25 kg de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
