Morre avô com Alzheimer que viralizou na internet por decorar música do neto
Apesar das dificuldades impostas pela doença, "vô Cabelo" conseguiu memorizar música de Lucas Laypold
O cantor porto-alegrense Lucas Laypold anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), que o "Vô Cabelo" morreu. Ambos viralizaram nas redes sociais após Laypold compôr uma música para o avô que, apesar de sofrer de Alzheimer há seis anos, decorara a letra da canção. O rapaz foi entrevistado pela Rádio Gaúcha em dezembro do ano passado para contar a história dos dois.
"Nós aproveitamos, hein meu velho? Teve dança, cantoria, beijo babado, futebol de balão, 1 milhão de abraços e, entre tantas outras coisas, o teu sorriso. O sorriso que conquistou o Brasil. O sorriso que mudou a vida de muita gente. O sorriso que nos fez lembrar o que é amar de verdade e principalmente que nós temos que ser felizes sempre, independentemente do que estiver acontecendo! E é isso que fica seu cabeçudo, FELICIDADE. Independentemente de tua ida ser a coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida, eu te prometo sempre sorrir e sempre levar alegria e amor para as pessoas através da música.", escreveu Laypold.
"Muito obrigado por tudo, meu avô. Obrigado por atender o meu pedido e não ter me esquecido até o último suspiro. Tu foi e pra sempre será luz pra tudo! Obrigado. Obrigado. Obrigado. Descansa que tu merece. Aqui de baixo eu vou continuar tirando sorrisos e levando alegria, fica tranquilo. Eu te amo pra sempre, vô cabelo, tu é o anjo mais lindo que esse céu já teve", escreveu o neto.
Vô Cabelo viralizou aos 71 anos nas redes sociais após decorar a letra da música "Vê se não me esquece", que o neto lhe compôs. À época, ele já esquecia o nome de algumas comidas e não reconhecia alguns familiares próximos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
