No México, Whindersson Nunes assusta recepcionista e viraliza na web
O humorista tem recheado as redes sociais de vídeos hilários e fãs creditam a boa fase à separação de Luísa Sonza
Ohumorista Whindersson Nunes, solteiro desde abril após o fim do seu casamento com Luísa Sonza, tem recheado as redes sociais com vídeos hilários das suas férias no México. Neste domingo (20/19), o comediante pregou uma peça na recepcionista do hotel onde está hospedado e a cena viralizou na internet.
Na hora em que a profissional vai medir sua temperatura corporal, Whindersson finge estar sendo eletrocutado e cai no chão. O susto é tão grande que a mulher dá um grito aterrorizante, até perceber a brincadeira e começar a sorrir. , O vídeo já teve quase 2 milhões de curtidas, só no Instagram.
Nos comentários, os fãs do brasileiro creditaram a fase bem-humorada ao novo status de solteiro. “Whindersson renasceu depois do divórcio”, escreveu uma seguidora. “Como uma mulher troca um homem desses por um menino que usa as calças no joelho”, completou outra.
Veja também
Últimas notícias
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
